"Se não é pela arte, pra que a alma pesando o corpo?" - Caio Soh

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pequeno devaneio translúcido da carne

Não sei se fui ou se sou
Não sei ao menos se minha existência é crível.
As vezes sinto que não sou...
Mas então no peito palpita agitado o pequeno músculo,
saltos aloprados contra a pele nua.
Cada pulo é como se fosse a lembrança de que ainda há esperança,
[de que um dia a angústia e a falta de mim mesma se extinguirá.
Será que em alguma esquina dessa vida louca me encontrarei novamente?
A falta daquilo que é inevitável dentro de mim.
A falta de você, seja você quem for.
Falta aqui dentro, para que eu seja.
Faltam suas pernas, seu peito, sua boca.
Faltam as palpitações contra a pele nua.
Falta toda a ansia, toda a loucura.
Falta a falta de fôlego.
Falta a falta.
Falta você, aonde você estiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário