"Se não é pela arte, pra que a alma pesando o corpo?" - Caio Soh

terça-feira, 26 de outubro de 2010

DesRepetição


Se eu pudesse desmistificar o meu corpo,
e atrelar-me ao não-físico, ao teórico, ao sentimental.

Se eu pudesse desestabilizar a sociedade,
e repensá-la como minha, como eterna, como fácil.

Se eu pudesse desgostar a carne,
e reformá-la em mim, em você, na cama.

Se eu pudesse destratar o futuro,
e remoldá-lo sucinto, breve, passado.

Se eu pudesse desestagmatizar você,
e restaurá-lo todo, meu, aqui.

Se eu pudesse...

Mas eu não posso,
por isso mistifico, estabilizo, gosto, trato, estagmatizo,
você.

2 comentários:

  1. Muito bom tássia, excelente jogo de palavras...eu to curtindo muito o q vc escreve...vc tem muito talento!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carina!
    É bom saber que existem pessoas lendo o que eu escrevo, e melhor ainda, gostando! ahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir