"Se não é pela arte, pra que a alma pesando o corpo?" - Caio Soh

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pais

Escrevi esse pros meus pais. Li para eles no dia do aniversário de 25 anos de casados.

Vocês são meu chão, minhas asas, meu porto seguro,
meu ponto de partida e também meu ponto de chegada.
É por vocês que eu estou aqui, e é por vocês que eu vou continuar.
As brigas, as discussões, fazem parte.
Sem vocês eu não seria possivel, nada seria possivel.
Vocês me deram a vida e as escolhas, me abriram a porta.
Me mostraram que o caminho muitas vezes era difícil, mas que vocês estariam ali do
[meu lado quando eu caisse.
Vocês são o que há de bom e mau em mim.
Vocês são minha filosofia, meu alento, meu ombro, meu colo.
Vocês são os meus passos e o caminho atrás de mim.
Vocês são o que há de mais puro em mim.
Vocês são meus olhos, minha voz e as palavras que saem da minha boca.
Vocês são as pessoas mais importantes.
Vocês são o começo e o fim.
Vocês são meus pais, e obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário