"Se não é pela arte, pra que a alma pesando o corpo?" - Caio Soh

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coisas Divergentes


Olá você que lê o meu blog,

hoje senti uma vontade imensa de postar algo mas estou sem imaginação e com vontade de postar outra coisa. Hoje vou falar um pouco sobre um outro projeto que eu tenho que é o mangá online Em Busca do Poder.

O Em Busca do Poder é uma história em quadrinhos online totalmente gratuita, da qual eu sou roteirista.

A história do mangá relata a saga de Prince, um jovem mestre da magia que precisa passar por cima de alguns de seus princípios para poder impedir uma guerra entre os deuses.

A história começa bem cedo quando Prince ainda era criança, e agora já estamos no volume 4 da série, onde Prince já é adulto, um mago muito poderoso, e já está cumprindo seu destino, impedir a grande guerra entre os 3 deuses de seu mundo: Homilis, Magilis e Mórfilis.

Para saber mais sobre esse grande trabalho que eu e mais de 20 pessoas fazemos é só acessar: http://www.embuscadopoder.com/ e conhecer o incrível mundo de Prince e seus amigos.

Aviso aos desavisados: embora a história pareça bem infantil no início essa característica começa a mudar no capítulo 4 e mais para frente acaba se tornando ate bastante sombria.

Aguardo a sua visita no Grande Continente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário