"Se não é pela arte, pra que a alma pesando o corpo?" - Caio Soh

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Desembaralho

Ela me avisa que vai falar sobre a visão
Sobre a análise da juventude e o amadurecimento
Foi ela ainda não
É isso Thaís, sem problemas, mas
Como se você fosse estar tão feliz
Pelo menos suspeitar! Por que? Você é, é. 
Descobri meu cartaz e minha realidade 
É o Portão de Ícaro
Quando você diz por mim 
Que é o nosso destino no decote dela
Eu não vi essa, não parei para pensar nisso.
Eu não fiz, e acho que não
Tava falando com as tão tortuosas linhas da vida
Vou tentar essa
Pra quem não acredita
Não deixe seus sextos sentidos
Não deixe seus ouvidos sangrarem...
Isso é que é.
Se eu gostei?
Não consigo gostar,
Um frio bizarro.


*Feito com o What would I say?

Nenhum comentário:

Postar um comentário