"Se não é pela arte, pra que a alma pesando o corpo?" - Caio Soh

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Post Passus

Meu passado me corrói por dentro
E mesmo que eu não queira ele volta, silencioso, programado.
É como esperar que se tenha dias felizes, mas não tê-los.
Tocar a grama molhada com os pés descalços e ser picado por uma formiga.
O passado é assim, pelo menos o meu.
Me dá tempo suficiente para me sentir livre,
E fecha as portas para que eu veja a liberdade através das grades.
Ou será que sou eu mesma quem põe as grades?
De onde veem essas grades?
Sem que eu perceba elas já estão aí.
Outro dia sonhei com liberdade.
Tinha um gosto tão de vento, tão de voar.
No sonho encontrava um pêssego,
e tinha todo o gosto da vida. 
Um cavalo branco que cavalgava tranquilo.
Era disso que o sonho tinha gosto.
E na mesma manhã acordei.
Com gosto de liberdade e visão de passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário